segunda-feira, 30 de junho de 2014

GRUPO DE JOVENS NOVO RENASCER CELEBRA ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO


E sábado o encontro da Pastoral da Juventude do Vicariato Episcopal de Canoas foi em Esteio, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Santo Inácio de Loyola, onde o grupo de jovens Novo Renascer completou seu 25º aniversário com uma festa muito “esquisita”.

O grupo de jovens acolheu a juventude paroquial e também de Canoas, dos bairros Guajuviras e Harmonia, com muita animação e músicas excelentes dos anos 80 aos dias atuais. Além da diversidade musical teve também um animado desfile que escolheu o casal que estava com o traje mais estranho possível.

A PJ do Vicariato de Canoas se fez presente com a juventude da PJ da Rede de Comunidades Sagrado Coração de Jesus e também com o grupo de jovens JOCRE da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro Guajuviras. A gurizada estendeu a bandeira da pastoral que marcou a presença também da equipe executiva que antes da festa fez uma importante ação de motivar a juventude pjoteira da paróquia de Esteio a estarem presentes na festa. Além do grupo de jovens anfitrião a PJ paroquial também esteve representado pelos grupos de jovens Shalom, JCA e Força Jovem, além de alguns membros do CLJ da própria paróquia.

Parabéns a cada um e cada uma, em especial a coordenadora Caroline Farias, que souberam conduzir o evento com muita alegria e que emocionou a todos e respeitaram rigorosamente cada estilo musical entrelaçando espiritualidade com festividade.



Equipe de comunicação
Pastoral da Juventude do Vicariato Episcopal de Canoas

pjcanoas@gmail.com

Um comentário: