Somos Igreja Jovem


Durante o 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, foi lançado o Subsídio de Estudo "Somos Igreja Jovem - Pastoral da Juventude: um jeito de ser e fazer" e entregue a todos delegados como presente. Este material construído pela Coordenação Nacional e Comissão Nacional de Assessores da PJ vem com o desafio de ser um instrumento de síntese sobre a PJ: sua missão, sua história, sua mística, sua metodologia, sua organização, seus projetos nacionais. 

O livro é um Subsídio de Estudo, pois, tem por missão mobilizar o maior número de grupos de jovens das dioceses do Brasil em torno de seu estudo, avaliação e edição  até a próxima Ampliada Nacional da PJ em 2014.

A PJ do Vicariato de Canoas está com 36 unidades do Subsídio de Estudo a disposição dos grupos de jovens, clero e demais agentes de pastoral envolvidos com a Evangelização da Juventude. 

Você se interessou? Encomende o seu Subsídio entrando em contato pelo e-mail pjcanoas@gmail.com ou pelos telefones (51) 9235 0327 ou (51) 8273 9141 com Rafael.

"Este subsídio de estudo é dedicado a todos que ousam sonhar com a Civilização do Amor, levando perfume de esperança para a vida de tantos jovens." (SOMOS IGREJA JOVEM - pág 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário