terça-feira, 15 de setembro de 2015

2ª REUNIÃO DAS EQUIPES DO DNJ 2015

                                  


     No dia 12 de setembro representantes das equipes, que estão responsáveis pela organização e realização do Dia Nacional da Juventude, estiveram reunidos  nas dependências da Paróquia Imaculada Conceição, no bairro Rio Branco.

    Na ocasião o assessor geral do evento, Fernando, e a assessora da PJ da Paróquia anfitriã, Rosângela, acolheram a gurizada com uma mística relacionada a temática nacional do DNJ "Juventude Construindo Uma Nova Sociedade" e após se utilizaram da dinâmica de separar as equipes por suas funções para acertarem mais detalhes de suas responsabilidades. Tendo algumas equipes estarem apenas com uma pessoas, no caso da Logística e Ornamentação, que se uniram junto à Infraestrutura e a Comunicação que se juntou com a Temática.

   Depois que as equipes debateram detalhes de suas funções expuseram ao grande grupo os encaminhamentos práticos, onde todos e todas construíram juntos e juntas as ações anteriores e no dia desse maravilhoso evento que está sendo organizado para as nossas juventudes.



Equipe de comunicação
Pastoral da Juventude do Vicariato Episcopal de Canoas
pjcanoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário