quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Água do céu, sangue da terra"

Neste feriado de carnaval (24/2) ocorreu a 32ª Romaria da Terra em Sapucaia do Sul, no nosso Vicariato.
A experiência de organizar e viver a Romaria nos trouxe muito alegria e mais vontade de construir a Civilização do Amor. Construir um outro mundo possível. Percebemos que ser juventude organizada é uma realidade!
A nossa Vigília Jovem foi um sucesso! Contamos com jovens dos grupos de base de nosso Vicariato, jovens da PJ do Vicaraitos de Porto Alegre, de Gravataí e de Guaíba, jovens da PJR, lideranças da PJE, militantes da juventude dos movimentos sociais, militantes da juventude de partidos políticos, postulantes do La Salle, jovens da PJ Calabriana e do Instituto de Pastoral de Juventude (IPJ/RS). Ao todo foram 75 jovens participantes que não apenas rezaram, mas celebraram o cuidado a vida, o cuidado a ÁGUA. Por motivos de infraestrutura fizemos a Vigília na Comunidade Sagrada Família, local aonde também pernoitamos para que pudessemos acolher os/as romeiros/as no dia seguinte.

Mais fotos? Acesse o perfil "PJ de Canoas":
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13120219603167555294&mt=7


4 comentários:

  1. Estava muito bom mesmo a nossa Vígilia Jovem, e só temos a agradecer a galera que esteve presente e em especial o Conselho da PJ do Vicariato de Canoas representados pelos (as) jovens: Jéferson, Gisele, Rafael, Michele, Rodrigo, Nélson e Fábio que batalharam muito para que tudo saísse numa boa.
    Que Deus abençoe esta maravilhosa equipe.
    Jé-o gatinho da PJ...

    ResponderExcluir
  2. certo Jé mas não podemos esquecer de agradecer a comunidade q foi de extrema cordialidade ao abrir a porta de suas casas para os jovens tomarem seus banhos muito obrigado a toda comunidade e q DEUS na Sua infinita Bondade abençoá a todos dessa maravilhosa equipe do nosso vicariato

    abraços

    Seminarista Rodrigo Jankoski

    ResponderExcluir
  3. as fotos q tirei eu posto amanha...(28/2/2009)

    ResponderExcluir
  4. Olá povo do Viocariato de Canoas e demais PJoteiros desse imenso Rio Grande! Relamente Jé não se podemos deixar de lebrar dessa galera que faz a diferença no viacariato e reuniu a Juventude na Romaria! Parabéns povo ta muito interessante e legal o Blog! Muita força e Fé na caminha! Abraços Missioneiros!

    ResponderExcluir