terça-feira, 22 de julho de 2014

CAMPANHA DO AGASALHO MOVIMENTA O BAIRRO HARMONIA


No último domingo, dia 20 de julho, os grupos de jovens que integram a PJ da Rede de Comunidades Sagrado Coração de Jesus, do bairro Harmonia de Canoas, concretizou mais uma bela ação. Esta realizada graças ao empenho da juventude da nossa rede de comunidades.

A Campanha do Agasalho, em prol aos membros da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, esta que é uma de nossas comunidades mais carente. Ao realizarmos essa atividade, sentimos que foi um grande ensinamento de grande valor a nós jovens, pois ver o sorriso estampado no rosto de cada pessoa faz com que tenhamos uma motivação ainda maior em servir não tendo medo de levantar nossa bandeira e mostrar para o que viemos.
 
Pastoral da Juventude é se colocar no lugar dos mais necessitados, é se fazer presente na vida dos esquecidos, é esse o maior ensinamento que Jesus Cristo nos deixou "Amai- vos uns aos outros, como a si mesmo".


Agradecemos primeiramente ao Frei Wilson que apoio esta ideia desde o inicio, dando-nos liberdade para organizar esta ação lindíssima. Agradecer também a todos (as) os (as) jovens que de alguma forma ou outra ajudaram, sendo com orações e doações de roupas e/ou de seu tempo. E principalmente aqueles (as) que estiveram presentes em todos os momentos para que este gesto se realizasse.




Emanuele Pinheiro
Secretária da Pastoral da Juventude da Rede de Comunidades Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário