sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bandeira do Vicariato de Canoas para o Bote Fé RS!

Andressa Buzatto
Comunicadora do Setor Juventude

Os jovens do Setor Juventude do Vicariato de Canoas se reuniram no dia 6 de outubro para a fabricação da bandeira que representa nossos jovens, que tem a estrutura marcada pelo maior símbolo da região - o Trensurb - e o símbolo da nossa Fé Católica e batalha diária: a Cruz de Cristo.

A bandeira trás a Cruz no centro, pois o centro de nosso grupo é a nossa fé cristã. E essa Cruz vem rodeada pelos trilhos do trem, que abrangem a maior parte da região do nosso Vicariato.

Para cada cidade foram desenhados seus símbolos, como para Esteio com as bolas tradicionais do Parque de Exposição Assis Brasil, e Sapucaia com o Zoológico e o "Morro do Chapéu", Canoas com a Praça do Avião e as canoas (que deram o nome à cidade), e Nova Santa Rita com a imagem de Santa Rita e seu velopark.

Do lado de fora foram escritos os nomes dos movimentos existentes em cada cidade. Assim, podemos ver a diversidade e quantidade de movimentos jovens existentes em nosso Vicariato.

Nossa bandeira será levada ao Bote Fé em Novembro, onde os jovens de todos os Vicariatos se encontrarão para celebrar o grande amor de Deus. E a juventude de Canoas está ativa e motivada nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário