quinta-feira, 17 de novembro de 2011

30 ANOS DAS PJs: A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR



No dia 30 de outubro de 2011, a PJ do Vicariato de Canoas se integrava as demais PJs e outras juventudes por todo o país celebrando o DNJ 2011. O DNJ ocorreu na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no bairro
Harmonia em Canoas reunindo 200 pessoas que passaram pelo evento que iniciou pela manhã com Celebrajovem com a comunidade, presidida pelo Frei Wilson, representante da PJ do Vicariato de Canoas no clero, e a após os jovens Jéferson e Gisele animavam o palco contando um pouco da metodologia do dia e trazendo um resgate histórico dos 30 anos das PJs do Brasil.

Neste ano o nosso Vicariato de Canoas celebrou o DNJ com o tema “30 A
nos das PJs: A Vida em Primeiro Lugar” e com o lema “ A Juventude Quer Viver”, mas sempre enfatizando a proposta do nacional sobre o protagonismo feminino.



A animação musical do dia contou com a colaboração dos jovens da comunidade que compõem a Banda Instinto, a mesma que compôs o hino do DNJ Canoas e produziu o clipe junto com alguns da equipe executiva.



Já a tarde tiveram presentes na animação cultural as bandas Intro, Baby Don’t Cry e Seven, enquanto paralelamente ocorriam as oficinas de Mulher e Violência, assessorada pela Irmã Maria José, e Igreja e Violência, assessorada pela Irmã Cleusa, ambas das Irmãs da Divina Providência. E a tarde encerrou-se com um enorme abraço coletivo pelo salão da comunidade e a gurizada saltando ao som do hino do DNJ 2011 da PJ do Vicariato de Canoas.


E a nossa gurizada agradece todas as pessoas que de uma forma ou outra colaboraram com este evento.


Jéferson e Gisele
PJ do Vicariato de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário