quinta-feira, 9 de junho de 2011

"É muito gostoso esse nosso aconchego..."




No último domingo (05/06/2011) jovens da Paróquia Imaculada Conceição, em Canoas, se reuniram na casa das Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã para pensar a vida em comunidade. Este dia de recolhimento teve por objetivo concluir um ciclo de cinco meses rezando, uma vez por semana, o Ofício Divino da Juventude.

O dia foi cheio de reza, partilha e alegria, onde a juventude teve a missão de refletir seus próximos passos neste caminho bonito e inquieto. A juventude compartilhou seus sonhos, suas angústias e um pouco de suas histórias de vida.

Foi um ótimo encontro para trocar experiências, revigorar as forças e organizar os passos desses jovens que lutam pela defesa da vida da juventude e vivem a Palavra. O Domingo, trazendo a glória do Cristo ressuscitado, trouxe também a alegria da vivência e formação, contando com o apoio de assessores que vivem a evangelização.

A esperança e a construção dos sonhos da Juventude vão perdurar com muita alegria, união e coragem, seguindo o caminho da paz e da justiça com o belo refrão que encantou a todos: “É muito gostoso o nosso aconchego, esse nosso chamego, essa nossa alegria de ser feliz!”



por Anelize Müller - grupo UPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário