terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Planejamento 2010

Ocorreu no domingo, dia 29 de dezembro, a reunião de avaliação e planejamento das atividades da PJ do Vicariato de Canoas na Paróquia Santa Maria Goretti. Com representantes dos grupos de base UPJ, JRC e JOCRE, a Equipe Executiva participou da celebração dominical da comunidade e seguiu para a sala do grupo de base JRC a fim de apresentar aos grupos as atividades que a PJ se fez presente desde dezembro de 2008 quando foi-se organizada uma Equipe Provisória, até o presente momento.
Tendo como guia o texto a ser entregue aos padres do Vicariato, Jéferson e Gisele guiaram os trabalhos da manhã num momento de análise de tudo o que foi feito e as partilhas qualitativas de tudo o que estivemos envolvidos.
Após um almoço partilhado, os coordenadores do Vicariato encaminharam o processo de escolha das prioridades para 2010 e quais projetos deveriam ser mantidos, reformulados ou criados. Deste encontro sairam algumas orientações:

*INICIANTES: curso voltado aos jovens que estão iniciando a caminhada nos grupos de base deixa de ser uma atividade de um final de semana e passa a ser encontros sequenciais de uma dia apenas, em niveis de Área ou Paróquia.

*LIDERANÇAS: projeto de formação testado este ano ficou confirmado para o próximo e modificado a fim de provoilegiar numa forma sequencial de mais de um final de semana.

*MISSÃO JOVEM: volta a ser um projeto organizado a nivel de Vicariato, respeitando as diversidades locias, porém, tendo uma orientação para todos os grupos de missionários/as. Irá ocorre durante a Semana do Estudante (9 a 15 de agosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário