quarta-feira, 1 de julho de 2009

J.R.C no Lar da Fraternidade

No dia 23/05 o grupo J.R.C.(Juventude Reunida em Cristo - Paróquia Santa Maria Goretti) esteve visitando o Lar da Fraternidade, onde levou alimentos, leite, material de limpeza e higiene pessoal, sem esquecer da solidariedade e da alegria levada aos idosos da casa. Agora, dia 28/06, junto com outro grupo, voltou lá e organizou uma festa junina muito animada. Para esse encontro, foram levadas comidas típicas de festa junina, mais algumas doações, e todos estavam vestidos ou maquiados tipicamente.
No asilo, as meninas do JRC maquiaram as senhoras e os senhores, que puseram seus chapéus para entrar no clima; junto com o outro grupo, enfeitou o refeitório com bandeirinhas e demais adereços. Na hora do lanche, o grupo J.R.C. animou os idosos com algumas músicas, enquanto o outro grupo dançava com eles.
Ao final houve uma integração e agradecimentos entre os grupos, pela ajuda, participação, doação e solidariedade, onde concluiu-se que se todos nós fizéssemos um pouco, certamente a vida dessas pessoas seria melhor.

João L Wieczorek - Assessor do grupo JRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário