quarta-feira, 22 de abril de 2009

Retiro da Equipe de Coordenação

Neste final de semana, 17 a 19 de abril, a Equipe de Coordenação da PJ do Vicariato de Canoas esteve reunida em retiro na Casa dos Capuchinhos no bairro Lami, em Porto Alegre.
Com o intuito de aproximar os e as jovens, tivemos momentos de mística e partilhas de vida voltadas para a análise de nossas personalidades e construção de nossos projetos de vida.
Estiveram presentes: Jéferson, Gisele, Fábio, Júnior, Augusto e Rafael. Faltou apenas a jovem Michele que por motivos de saúde não pode ir até o local.
Envoltos na mística do líder, estudamos as características de liderança que devemos cultivar e os cuidados que devemos ter com os vícios que podem aparecer na caminhada.
Também iniciamos a construção de nossos projetos de vida ao analisarmos e partilharmos as nossas histórias de vida e nossas realidades atuais.
Contamos com a assessoria de Pe. Paulo (do IPJ, para a questão da liderança), Letícia (postulante do ICM, como animadora), Ir. Claudemir (Pobres Servos, com a análise de nossas personalidades e projetos de vida) e Giuliano Amaro (Assessor Leigo da PJ do Vicariato e do Regiolnal Sul 3, com as características do líder).
Com o término do Retiro no domingo, ficaram encaminhamentos acerca do curso de INICIANTES, Acampamento da Juventude da Romaria do Trabalhador e da Trabalhadora e o acompanhamento ao Retiro do grupo de base JRC.


As fotos estarão em breve no perfil do Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13120219603167555294&mt=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário